existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Homem com síndrome de Down é espancado no RS

Um homem de 34 anos, que tem síndrome de Down, foi internado em um hospital de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, após ter sido espancado. Os responsáveis pela agressão ainda não foram identificados.

O homem foi encontrado caído na calçada perto de sua casa, no município de Restinga Seca (RS), na noite de domingo (16). Parte dos golpes foi no rosto.

Como ele não consegue indicar os agressores, a família pede ajuda de testemunhas para identificação. “Quando eu cheguei, já tinha uma ambulância e policiais. Esse indivíduo, essa pessoa não pode estar na sociedade. Ela tem que ser punida”, diz Solange Siqueira, irmã da vítima.

O caso é investigado pela polícia de Restinga Seca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário