existir

A EXISTIR surgiu em 2001, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

segunda-feira, 29 de março de 2010

FCF lança campanha para beneficiar crianças com Síndrome de Down

O presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF),. Mauro Carmélio, lançou no início da tarde de ontem, a Campanha “Seu ingresso vale um sorriso”. A primeira ação da Campanha será no Clássico-Rei (Fortaleza x Ceará) do próximo domingo, Dia Internacional da Síndrome de Down.

Ela consistirá na troca de um Ingresso Solidário por duas latas de leite em pó, de 400 gramas cada, que serão doadas para a Associação Inclusiva de Fortaleza /Existir.

A Existir faz um trabalho muito bonito destinado cuidar de crianças com Down, e por isso, a FCF, através de seu presidente, inteirada do funcionamento da Entidade, resolveu indicá-la como primeira Instituição beneficiada pela campanha “Seu ingresso vale um sorriso”.

Os torcedores poderão fazer a troca do ingresso ao lado da FCF (Rua Paulino Nogueira, 77 - Benfica) na sede da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), que também apóia a iniciativa, amanhã e sábado), das 10s às 18 horas.

Serão disponibilizados mil ingressos para a Campanha, que também conta com o apoio de Ceará Sporting Club e Fortaleza Esporte Clube. Os ingressos solidários são de venda proibida.

Em outras ações, novas Instituições serão beneficiadas com a Campanha “Seu ingresso vale um sorriso”.

http://www.oestadoce.com.br/?acao=noticias&subacao=ler_noticia&cadernoID=9¬iciaID=25008

No lançamento da campanha a presença do representante da entidade EXISTIR Sr. Domingos Sávio Timbó, do presidente da FCF Dr. Mauro Carmélio, dos clubes Ceará Sporting Club, Fortaleza Esporte Clube e da APCDEC.



Portanto, a FCF e o Sr. Presidente Dr. Mauro Carmélio fazem um gol de placa, e quem agradecem são as crianças portadoras da síndrome de Down.

Nenhum comentário:

Postar um comentário