existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

segunda-feira, 29 de março de 2010

Associação Inclusiva EXISTIR agradece carinhosamente a Federação Cearense de Futebol (FCF) e a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec)pela valorosa colaboração.

Aproveitamos este momento para dizer que neste Planeta desigual, é possível avançar nos interesses dos diferentes, quando se tem parceiros como vocês que e de grande significado na vida da nossa Associação e têm nos dado uma contribuição expressiva para a existência da EXISTIR, queremos agradecer a todos vocês que fazem a Federação Cearense de Futebol (FCF) e a Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec)e os clubes Ceará e Fortaleza, ao apoio a esta causa, e que “DEUS”conserve todos vocês com muita disposição, e entusiasmo, e que continue fazendo a diferença. Que “Deus” continue iluminando a todos.Associação Inclusiva de Fortaleza


Queremos retribui com simples, mas sincero gesto de carinho “SORRISOS”
A Campanha da FCF “Seu ingresso vale um sorriso” foi coroada de pleno êxito. Foram arrecadadas 2.000latas de leite em pó com a troca por 1.000 ingressos em apenas 4 horas de promoção. Os ingressos valiampara acesso a qualquer parte do Castelão durante o jogo Fortaleza x Ceará no último dia 21/03/10.
A troca foi realizada na sede da APCDEC e nesta segunda-feira (22/03) o presidente da FCF Dr. Mauro Carmélio recebeu das mãos do presidente da APCDEC Edilson Alves simbolicamente o montante arrecadado que será imediatamente enviado a comunidade EXISTIR.
A APCDEC parabeniza aos clubes Ceará e Fortaleza, a FCF e toda crônica esportiva pela brilhante iniciativa e apoio à ação com objetivo e responsabilidade social.


Presidente da FCF Dr. Mauro Carmélio recebeu das mãos do Dr. Domingos Savio Timbó da Associaçao EXISTIR um certificado de agradecimento.
Desejamos que vocês continuem com esse espírito de solidariedade, que lutem por um futuro mais humano e pela busca de dias melhores.

Fica, portanto o reconhecimento da Associação EXISTIR pelo apoio que foi nos dado.

Nosso muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário