existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

domingo, 22 de novembro de 2009

Associação EXISTIR promove a Festa de NATAL.

A Associação Inclusiva de Fortaleza, promove, dia 17/12, uma grande festa em comemoração a confraternização Natalina na sede da entidade. As crianças e adolescentes da EXISTIR terão diversão garantida das 14h às 19h.

"NATAL DA EXISTIR",  a festa será dia 17/12, por isso precisamos da participação de todos no sentido de doarem: roupas, brinquedos, alimentos, etc.

COM O SEU APOIO PODEREMOS FAZER UM NATAL DE AMOR para os nossos semelhantes mais necessitados. DOAR UM ATO DE AMOR AO PROXIMO!!! PARTICIPE você também deste evento.
Contamos com a sua presença! 

Para mais esclarecimentos, contacte-nos! Ligue 30875330 ou domingostimbo@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário