existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sobre a Associação Inclusiva de Fortaleza- EXISTIR
















Sobre a Associação Inclusiva de Fortaleza- EXISTIR
A Associação Inclusiva de Fortaleza- EXISTIR, criada em 2004, é mantida por pessoas, que lutam pela causa. A organização conta com um Conselho de Administração formado por pais de Crianças Especiais; um Conselho Consultivo composto por especialistas na área da infância e da adolescência, que garantem a discussão de temas relacionados à defesa dos direitos; e um Conselho Fiscal, responsável pela assessoria e fiscalização financeira e contábil da organização.
Atualmente, a Associação Inclusiva de Fortaleza-EXISTIR beneficia crianças com Síndrome de Down por meio de suas ações, seus programas e projetos e com a ajuda de profissionais voluntários.

Como todos sabemos, existe uma grande dificuldade para se manter este tipo de atividade, pela falta de verbas e da grande diversidade de associações comprometidas com todos os tipos de trabalho que possa melhorar a vida de nós seres humanos. Contudo, poderia dizer-lhes que nós da ASSOCIAÇÃO juntos com amigos e pais temos um sonho, LINDO, e MARAVILHOSO UM CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DENTRO DA EXISTIR com assessoria a educação especial, de acordo com a nova legislação, para qualificar os profissionais: como professores e coordenadores de escolas publicas e particulares profissionalizantes para crianças especiais, também à disposição experiência de pais de crianças, dando apoio aos novos Pais. com este centro daremos um importante passo para uma educação com uma melhor qualidade aos portadores de deficiências.
Gostaríamos de receber sua visita em nossa sede a Local: Centro de Cidadania Conselheiro José Batista de Oliveira
Rua Mário de Andrade, 891 - esquina com a Rua Viriato Ribeiro bairro- Bela Vista–Fortaleza-Ce.
Quem quiser saber mais poderá acessar o SITE: www.existir.org.br
Assim sendo, aqueles amigos que quiserem tornar-se padrinhos de nossa
associação, entre em contato, pelo telefone:
3482.13.14
Toda ajuda é sempre bem vinda, daremos recibo dos pagamentos e os valore deverão ser depositados na conta corrente:
· DOAÇÕES EXISTIR EM CONTA CORRENTE
colabore, depositando qualquer quantia, para a entidade.
pode ser depositado na CAIXA ECONOMICA -
- Agência: 0926 - Bezerra de Meneses - Op.: 003 - Conta: 179-0
Um forte abraço fraterno, desde já agradecendo pela
compreensão e colaboração daqueles que tiverem condições de nos ajudar.
Sds/ Existir - Associação Inclusiva de Fortaleza", CNPJ 07.272.691./0001-21

Um comentário:

  1. https://doity.com.br/seminario-alagoano-sindromedown/

    II Seminário Alagoano sobre Síndrome de Down

    Convite

    ResponderExcluir