existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

ASSOCIACAO INCLUSIVA DE FORTALEZA-EXISTIR






Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme.


“Cada um recebe de acordo com o que dá. Se você der ódios e indiferenças, há de recebê-los de volta. Mas se der atenção e carinho, há de ver-se cercado de afeto e amor.”

Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos ver perfeitamente uma pessoa imperfeita.”


“Grandes oportunidades para ajudar aos outros raramente aparecem, mas pequenas delas nos cercam todos os dias.”

“Felicidade é igual a uma borboleta: quanto mais você corre atrás, mais ela foge… daí um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!”

”Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar.”

“Tudo é como é, e é perfeito. Se não é perfeito aos nossos olhos, é perfeito aos olhos de Deus.”

“São as coisas em comum que tornam os relacionamentos agradáveis, mas são as pequenas diferenças que os fazem interessantes.”




































































































































































Gostaria que as pessoas visitem a nossa Entidade.
A Rua Viriato Ribeiro 900 Bela Vista Tel 85-3087.53.30 Atrás do Colégio Christus da Av.Humberto Monte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário