existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Natação


Selecção portuguesa de Síndrome de Down já está em Taipé
A selecção portuguesa de natação para Síndrome de Down está a preparar-se para participar no quinto Campeonato do Mundo de Natação DSISO, que decorrerá, nesta cidade, entre 3 e 7 de Outubro, em Taipé, em Taiwan, onde a selecção já se encontra. A equipa lusa adiantou estar com expectativas elevadas para o desafio, depois das cinco medalhas conquistadas no último Campeonato do Mundo, que teve lugar em Albufeira, em 2008.
De destacar as presenças de Mannie NG, recordista mundial dos 200m Costas e responsável pela conquista das cinco medalhas em Albufeira, José Vieira, recordista da Europa dos 25m Bruços, Ricardo Pires, recordista da Europa de várias provas, Adriana Reis, detentora de vários recordes do Mundo e da Europa de Juniores e ainda Telmo Dias, José Teixeira, Filipe Santos e Ana Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário