existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

sábado, 25 de setembro de 2010

Campeonato Mundial de Atletismo no México para Pessoas com Síndrome de Down

 
Entre os dias 7 e 12 do mês de Setembro ocorrerá no México o primeiro campeonato mundial de atletismo para pessoas com Síndrome de Down. 
Esse evento está sendo organizado pela Federação Mexicana de Desportistas Especiais e tem o apoio da Associação Internacional de Atletismo de Pessoas com Síndrome de Down.
Esta primeira grande competição contará com aproximadamente 500 atletas com Síndrome de Down representando 21 países. Antes mesmo de iniciar o campeonato, o evento já é um sucesso. Confira nas referências indicadas a seguir.
Referências:

Nenhum comentário:

Postar um comentário