existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

SISTEMA VERDES MARES E A NACIONAL GÁS REALIZAM A CAMPANHA DOAÇÃO CAMPEÃ.

Com uma verdadeira festa. Foi assim que Associação Inclusiva de Fortaleza-EXISTIR, que presta assistência a pessoas com síndrome   down, que necessitam de assistência social, psicológica, fonoaudióloga,  fisioterapêutica e terapia ocupacional, foi uma das escolhidas para receber a Doação Campeã, a instituição recebeu 312 litros de leite e 75 latas de leite em pó. 
Na EXISTIR receberam as doações 37 famílias especiais, que comemoraram com muita alegria. De acordo com o fundador da instituição, DOMINGOS TIMBÓ, as doações foram muito bem vindas e vieram em um bom momento. “Aproveitamos este momento para dizer  que neste Planeta desigual, é possível avançar nos interesses dos diferentes, quando se tem parceiros como vocês que e de grande significado na vida da nossa Associação e têm nos dado uma contribuição expressiva para a existência da EXISTIR, agradecer a todos vocês que fazem  Sistema Verdes Mares e a Nacional Gás.

http://g1.globo.com/videos/ceara/t/todos-os-videos/v/premio-verdes-mares-e-entregue-aos-destaques-do-campeonato-cearense-2012/1948831/

Nenhum comentário:

Postar um comentário