existir

A EXISTIR surgiu em 2001, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

sábado, 26 de maio de 2012

Comemoração do dia das mães na EXISTIR foi realizada com muita alegria e descontração.

No último dia 11 de maio, a EXISTIR Associação de Pais de pessoas com Síndrome de Down, realizou uma festa em comemoração ao dia das mães, na sede da instituição. O cardápio foi preparado pelas próprias mães. Para isso, a equipe da EXISTIR organizou uma programação especial. 
O fundador da Associação EXISTIR Associação de Pais de pessoas com Síndrome de Down, Domingos Timbó participou de almoço e parabenizou.Gostaria de parabenizar todas as mães da EXISTIR nesse dia tão especial, essas mulheres guerreiras que lutam para dar uma vida melhor aos seus filhos, e que neste dia possam ser cobertas de bênçãos pelo Grande Arquiteto do Universo nosso.
Ao final do encontro, todas as mamães receberam lembrancinhas do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário