existir

A EXISTIR surgiu em 2001, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Filhos de Angelina Jolie têm Síndrome de Down, afirma revista

 

Ambas as crianças, com apenas dois anos, estão a levar muito tempo a perceber as coisas, confundem nomes e terão menos à-vontade que os irmãos Shiloh, Pax, Maddox e Zahara (os três últimos adoptados), diz a publicação.
A família ter-se-á começado a questionar sobre a possibilidade de as crianças terem algum problema quando Brad vinha com os filhos passar férias no Missouri, com os parentes.
Segundo a Star, um dos empregados teria perguntado se os gémeos não teriam alguma deficiência, o que deixou Angelina muito irritada e na defensiva.
Ainda não foram divulgadas declarações oficiais do casal sobre a matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário