existir

A EXISTIR surgiu em 2001, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quinta-feira, 11 de maio de 2017




Quando a fotógrafa Jéssica Vale conheceu Gustavo e Júlia em um evento, ela ficou encantada ao perceber o amor entre os dois. O casal se conhece há nove anos e é casado há oito. Mas eles tem muito mais do que a paixão em comum: os dois têm síndrome de Down. A fotógrafa quis conhecer mais sobre a história do casal pois, há dois anos, tem uma menina com a síndrome na família.
Ainda no evento, convidei eles para um encontro para fazer umas fotos e eles toparam! Nos encontramos na casa do Guga e pude conhecer um pouco da história deles.”, contou ela ao Hypeness. Juntos, eles realizaram um ensaio fotográfico para eternizar seu amor. “Passamos um linda tarde de muitas risadas, histórias e muitas fotos.“, relembra.

A ideia era que a divulgação ocorresse próximo ao Dia Internacional da Síndrome de Down, comemorado em 21 de março, como uma forma de conscientizar sobre a alteração cromossômica.


Através de uma publicação no Facebook, Jéssica contou como foi esse encontro e falou sobre o casal que, segundo ela, não se desgruda. Até hoje, os dois só se separam quando Gustavo sai para trabalhar. Eles moram juntos uma semana na casa da mãe dele e outra na casa da mãe de Júlia – e essas fotos são um lindo lembrete de que não existem barreiras quando o amor é verdadeiro. ♥





Todas as fotos © Jéssica Vale Fotografia

Fonte: http://www.hypeness.com.br/2017/05/nao-publicar-ensaio-fotografico-de-casal-com-sindrome-de-down-e-um-lembrete-de-que-o-amor-nao-conhece-barreiras/?utm_source=terra&utm_medium=homepageTerra&utm_campaign=terraparceiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário