existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

EXISTIR COMPLETA DEZ ANOS DE EXISTÊNCIA
A EXISTIR no ano de 2015 comemora dez anos de atividades, dedicados inteiramente a pessoas eficientes, especialmente a Síndrome de Down.
A luta é enorme, muitos se sensibilizaram com nossa proposta no decorrer destes anos nos auxiliando, de todas as formas, com o fito de vencermos as barreiras enfrentadas, até mesmo, em razão de não termos auxílio Governamental.
A todos aqueles que contribuíram para que a EXISTIR hoje pudesse estar no cenário de atuação da estimulação e inclusão das pessoas eficientes, O NOSSO MUITO OBRIGADO.

Em comemoração a data aprazada, as Mães e Responsáveis pelas crianças da EXISTIR, com a colaboração dos Profissionais e Diretores, ofereceram “UM CAFÉ DA TARDE”, onde realizamos a festa de comemoração dos Dez Anos de Atividade.





SEMPRE NA LUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário