existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

INCLUSÃO SOCIAL:VAMOS FAZER ACONTECER!

Pais de Crianças com Síndrome de Down e profissionais da Associação Inclusiva' de Fortaleza - EXISTIR. Vamos FAZER ACONTECER! no Dia Internacional da Síndrome de Down,  nosso objetivo é que as pessoas com Síndrome de Down tornem-se cidadãos respeitados, plenamente inseridos e tenham o direito à autonomia que só acontece em um contexto inclusivo, desde antes do nascimento, passando pelo processo escolar em classes comuns da escola regular e chegando aos anos da maturidade com direitos e deveres idênticos a qualquer outra pessoa, como sujeitos de direitos, aptos para fazer suas escolhas e viver a sua vida e quando necessário com o devido apoio. No dia 21 de março de 2010 vamos comemoramos o Dia Internacional da Síndrome de Down.


VAMOS FAZER ACONTECER!

A hora é agora. Inclusão Social:Vamos Fazer Acontecer!
Vamos fazer acontecer inclusão desde o nascimento!
Vamos fazer acontecer inclusão na educação !
Vamos fazer acontecer inclusão em todas os setores, segmentos e espaços!
Vamos fazer acontecer inclusão na sociedade e para Todos!!!
Vamos juntos divulgar e mobilizar a sociedade!
Existir - Associação Inclusiva de Fortaleza é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em fevereiro de 2005, por iniciativa de pais, amigos e responsáveis por crianças com Síndrome de Down. Situada em fortaleza na Rua Viriato Ribeiro, 900 A - no bairro da Bela Vista. Fone:(85) 30875330

Nenhum comentário:

Postar um comentário