existir

A EXISTIR surgiu em meados de 2002, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

terça-feira, 12 de setembro de 2017




  • O que é uma Trilha de Conhecimento?

    A Trilha de Conhecimento apresenta as principais tendências para o ensino. Confira e fique atento às dicas para melhorar o seu desempenho profissional. A curadoria dos conteúdos foi feita por Cristiano Sieves, especialista em Ludopedagogia para Educação Infantil e Anos Iniciais. 
  •  Inscreva-se para Participar!  

    Queremos contribuir para que você se torne um profissional referência na sua área de atuação. Então, inscreva-se nesta Trilha de Conhecimento para receber conteúdos sobre: Avaliação da Gestão Escolar, Inclusão, Tecnologia, Ludopedagogia e Inovação na Educação.
  • Entenda como funciona 

    Você receberá seis e-mails com conteúdos sobre os desafios da Educação na Era Digital. Mas, fique tranquilo, enviaremos só um e-mail por semana. Reserve um tempo para se dedicar à leitura dos materiais. 
  • Invista na sua formação profissional!

    Os desafios da gestão escolar são inúmeros e manter-se em constante atualização é um desafio. Aproveite essa oportunidade e inscreva-se nesta Trilha de Conhecimento.
  • Fonte:http://materiais.playtable.com.br/desafios-educacao-era-digital?utm_campaign=trilha_de_conhecimento_01_-_e-mail_de_divulgacao_-_duplicado&utm_medium=email&utm_source=RD+Station

Nenhum comentário:

Postar um comentário