existir

A EXISTIR surgiu em 2001, por iniciativa de um grupo de pais de crianças com Síndrome de Down, com o propósito de constituir uma entidade privada, sem fins lucrativos, que apoiasse crianças portadoras de necessidades especiais, em especial a Síndrome de Down. Fundamos a Entidade em fins de 2004, com o seu registro em 25.01.2005, tendo por objetivo um projeto diferenciado, ou seja, trabalho em grupos de crianças com Síndrome de Down a partir dos 2 anos de idade.

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

EXISTIR NA SAM 2014

A EXISTIR realizou, no dia 25.09.2014, Evento comemorativo a 12a Semana da Ação Mundial – SAM 2014, Direito a Educação Inclusiva, contando com a presença de representantes da EXISTIR, CAMPE, SINEPE, APEOC, OAB/Direitos Humanos, Professores de Classe, bem como de Pais, Mães e Responsáveis por pessoas com Deficiência.

O Evento evidenciou-se corroborativo, com a participação de todos, ficando claro a falta de DIVULGAÇÃO, TRANSPARÊNCIA e CONHECIMENTO de projetos e programas relativo aos Deficientes, assim como da formação de Grupo de Esforço para busca efetiva dos Direitos dos Deficientes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário